Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Livros de leitura obrigatória

Olá a todos. Espero encontrar-vos de boa saúde. Gostaria hoje de vos falar sobre alguns livros que todos nós, os adeptos da Dieta Segundo o Tipo Sanguíneo, deveríamos possuir. Sei que são caros, mas a saúde não tem preço. Assim sendo, deixo aqui uma lista dos melhores livros, para quem quer compreender esta dieta, com os seus muitos benefícios, as explicações dos motivos que levam muitos alimentos a serem proibidos, ou benéficos, etc. Não se sintam pressionados a comprar - não é obrigatório. Mas pelo menos ficam com acesso à lista, e um dia que pretendam investir da vossa saúde, é só vir aqui e depois, tentar comprar. É verdade que nem sempre estes livros estão disponíveis, por isso: boa sorte nas livrarias.




- A Dieta do Tipo Sanguíneo - Saúde, Vida Longa e Peso Ideal de Acordo com Seu Tipo de Sangue. Peter D'Adamo com Catherine Whitney. 13ª edição - Versão revista e Atualizada. Editora Campus. 2005 - Rio de Janeiro. (Este é o guia básico para quem quer fazer esta dieta - aconselho que seja esta a vossa primeira e principal aquisição)

- Viva Melhor com A Dieta do Tipo Sanguíneo. Peter D'Adamo com Catherine Whitney. Editora Campus.

- A Dieta do Tipo Sanguíneo - Para Prevenção e Tratamento de Alergias. Peter D'Adamo com Catherine Whitney. Editora Campus.
- A Dieta do Tipo Sanguíneo - Para Prevenção e Tratamento da Artrite. Peter D'Adamo com Catherine Whitney. Editora Campus.
- A Dieta do Tipo Sanguíneo - Para Prevenção e Tratamento do Câncer. Peter D'Adamo com Catherine Whitney. Editora Campus.
- A Dieta do Tipo Sanguíneo - Para Prevenção e Tratamento da Diabetes. Peter D'Adamo com Catherine Whitney. Editora Campus.


- A Dieta do Tipo Sanguíneo - Para Prevenção e Tratamento de Doenças Cardiovasculares. Peter D'Adamo com Catherine Whitney. Editora Campus.
- A Dieta do Tipo Sanguíneo - Para Prevenção e Tratamento do Envelhecimento. Peter D'Adamo com Catherine Whitney. Editora Campus.
- A Dieta do Tipo Sanguíneo - Para Prevenção e Tratamento da Menopausa. Peter D'Adamo com Catherine Whitney. Editora Campus.

E era isso. Sei que estou a fazer bastante publicidade e que não ganho qualquer comissão ... mas enfim, quem sabe de futuro ... he, he! Estou a brincar! O que interessa é que os livros são, de facto, muito bons e úteis. Boas compras e boas leituras.

1 comentário: